Pessoas Online

Calendário Semanal

Calendário Semanal

sábado, 2 de agosto de 2008

Orkut Colorido

sabe aquele azul do orkut que de tanto ver ja da enjôo?
pois é, agora você pode mudá-lo, estou disponibilizando, codigos feitos por mim, para o firefox, ainda estou fazendo somente do stylish, mas depois vou fazer pro greasemonkey. aqui estão alguns:

depois eu farei mais, e faço sobre encomenda, me adicione no msn lucasrato@msn.com e talvez eu faço um pro greasemonkey pra você.

Para instalar siga os passos abaixo:

1. Baixe o Stylish para o firefox (aqui).
2. depois que instalar, reinicia o firefox.
3. depois de reiniciado, olhe no canto inferior direito, vai aparecer um icone assim: .
4. clique com o botao direito nele e vá em 'Criar estilo>estilo em branco'.
5. cole o código INTEIRO que você viu quando clicou no estilo que escolheu.

0 comentários, clique aqui e comente também: